Adolescente acusada por tentativa de homicídio em Irani é apreendida

Irani – Uma adolescente de 16 anos foi apreendida por policiais civis da delegacia de Ponte Serrada na tarde desta quinta-feira, dia 16, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator. Ela é acusada de tentar matar um amigo de seu companheiro em dezembro de 2016. O crime ocorreu em Irani.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente, moradora de Ponte Serrada, teve a internação compulsória decretada em caráter temporário após uma decisão judicial pelo crime cometido durante o Natal do ano passado, em um local conhecido com Prainha do Rio Irani.

Conforme as investigações, a menor utilizou uma faca para desferir golpes contra o homem, de 20 anos, às margens do Rio Irani. A vítima foi atingida no pescoço, braço e ombro, com a ação da adolescente só interrompida porque a faca acabou quebrando no próprio corpo do rapaz.

A Justiça de Concórdia, responsável pelo processo, decidiu expedir o mandado e a menor foi apreendida após uma investigação sobre seu paradeiro. Ela foi encaminhada para o Centro de Internação Provisória de Chapecó, onde ficará 45 dias internada de forma temporária. (Oeste Mais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.