Adolescente agride professor com socos e chutes em Curitibanos

Curitibanos – Um adolescente de 13 anos, estudante do 7º ano, responderá a ato infracional depois de agredir um professor da rede municipal de ensino, com socos no rosto e chutes na perna, por volta das 10h30 desta segunda-feira (20).

Conforme apurado pela polícia, uma professora que passava pelo corredor presenciou o momento em que o jovem agredia o professor Johnny Tessari da Cunha. Após ser acionada a Polícia Militar, o menor agressor, sua responsável legal e a vítima, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou aos policiais que havia solicitado ao estudante que vestisse uma blusa de uniforme, tendo em vista a exigência da unidade sobre a vestimenta padrão. O jovem a princípio havia vestido a blusa, mas retirou-a, sendo questionado pelo professor que lhe solicitou que fosse até a Secretaria da escola, a fim de resolver a situação.

Revoltado e contrariando o pedido do professor, o jovem agrediu-o com socos na face e chutes na perna. A polícia informou que informações dão conta de que o estudante havia tido problemas de agressão verbal a professores na escola em que estudava anteriormente e era comum estar envolvidos com situações de revolta e mal comportamento.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público que dará prosseguimento ao procedimento de ato infracional em audiência com o menor e seu responsável legal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.