Adolescente de 14 anos encontrado morto em açude na serra catarinense

São Joaquim – Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto em açude no interior de São Joaquim, na serra catarinense. A tragédia ocorreu na localidade de Bentinho. Por volta das 17h45min deste domingo (15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local onde teria ocorrido o afogamento. A equipe composta por mergulhadores foi até a localidade, distante cerca 40 km do centro da cidade.

Ao chegar no local por volta das 18h10 foi constatado que se trava do afogamento de um menor em um açude de aproximadamente 150m² de área superficial, na propriedade de A. L. S.

Às margens do açude estavam as roupas e pertences do menino, caracterizando o possível afogamento. Diante de tal situação e se tratando de um ambiente aquático menor e sem qualquer tipo de risco adicional, foi decidido por realizar o mergulho, utilizando a técnica de leque. Às 18h30 foi dado inicio à busca subaquática e três minutos depois foi encontrado a quatro metros da margem e a três metros de profundidade o corpo do menor.

O corpo foi retirado da água e deixado aos cuidados da PM, IGP e IML.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.