Adolescente do Loteamento Parizotto pode estar em Florianópolis

Capinzal – Permanece desaparecido o adolescente Jean Carlos Flaron de Oliveira, 17 anos, morador do Loteamento Parizoto em Capinzal. O sumiço já passou de 24 horas e deixa a família cada vez mais aflita. O jovem foi visto pela última vez no final da tarde desta quarta-feira (05) no sentido a Piratuba (SC-150). Ele usava calça jeans, moletom preto e mochila preta. A Polícia Militar de Capinzal foi comunicada por volta das 17h e informou municípios vizinhos.

Internautas informaram que teriam visto pessoa semelhante no trajeto entre Capinzal e Piratuba, utilizando uma bicicleta, e depois na região ao Acesso Sul de Piratuba, que liga com a SC-135 – Usina de Machadinho.

Familiares passaram a madrugada procurando pelo garoto, inclusive no estado vizinho, mas nem sinal dele. Uma nova informação repassada pela mãe do adolescente no início da noite de hoje dá conta de que um caminhoneiro teria dado carona a ele até Lages, onde viu a publicação e reconheceu o adolescente.

Conforme a mãe, o adolescente tem o pai que mora em Florianópolis, e pode estar indo à procura dele. O pai do jovem já foi informado e também se junto na busca. Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada pelo fone 190.

Conforme as informações, o adolescente teria discutido em casa e, antes de fugir, avisado um amigo que iria “embora sem rumo”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.