Adolescente é apreendido pela Polícia Civil com meio quilo de maconha em Campos Novos

Campos Novos – A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, apreendeu um adolescente no bairro Integração em Campos Novos por volta das 16h30min desta segunda-feira (23). O jovem de 17 anos cometeu ato infracional por conduta análoga ao tráfico de maconha.

Ele já é conhecido no meio policial. No início da tarde de hoje os policiais civis receberam informações que o adolescente havia recebido certa quantidade de droga e armazenado em seu quarto, a mando dos traficantes daquela localidade.

Diante disso, imediatamente os agentes da DIC fizeram o levantamento do endereço do adolescente e deslocaram-se para o local. Destaca-se que foram localizados cerca de 500g de maconha acondicionada no forro do quarto da residência ocupada pelo adolescente.

Também foi encontrada uma balança de precisão. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado delegacia de polícia especializada para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo o Delegado da DIC, em desfavor do adolescente será instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional, por conduta análoga ao delito de tráfico de drogas, previsto em legislação extravagante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.