Adolescente embriagado é encaminhado ao Hospital de Capinzal

Por volta das 20h desta sexta-feira (20), a PM de Capinzal foi acionada e se deslocou a rua 2 de Abril, no Loteamento Novo Horizonte, onde foi atendida uma ocorrência de Intoxicação/Álcool/Drogas/Envenenamento.

Ao chegar no local a guarnição conversou com a solicitante, a Sra. D. S., irmã de um adolescente de 16 anos. Ela informou que seu irmão, chegou em casa cambaleante e visivelmente embriagado, que quando indagado sobre o que havia acontecido, o mesmo informou a solicitante que estava bebendo em um bar próximo de sua residência. Quando indagado sob a forma de pagamento das bebidas, mesmo com dificuldades para se comunicar, informou que não foi cobrado nenhum valor correspondente ao consumo.

Os policiais constataram que o menor estava deitado na sala e não possuía mais condições de responder as perguntas da guarnição, nem mesmo, assinar o boletim de ocorrência, sendo encaminhado até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores, para avaliação médica.

O Conselho Tutelar do município de Capinzal foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado para ser encaminhado ao órgão competente que irá apurar os fatos.

Outras Ocorrências atendidas em Capinzal e Ouro:

Infrações de Trânsito. Por volta das 15h40min, Rua XV de Novembro, em Capinzal.

A guarnição PM foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supracitado. Chegando ao local constatou que se tratar do veículo GM/S10 EXECUTIVE D 4X4 (MGW5419) estacionado irregularmente em vaga de estacionamento rotativo. Que após a guarnição finalizar o AIT cabível e ter acionado o guincho, apresentou-se o Sr. A. C. G. que se identificou como proprietário do veículo. O mesmo pagou as despesas do deslocamento do guincho, evitando que o veículo precisasse ser guinchado. Diante dos fatos foi lavrado o AIT cabível, feito o levantamento fotográfico, confeccionado o presente boletim de ocorrência e o ARVC.

Acidente de trânsito apenas danos materiais. Por volta das 16:30h, na Rua Gov. Ivo Silveira em Ouro.

A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço supracitado, chegando ao local constatou o acidente com colisão transversal. Os veículos envolvidos, um CITROEN/C3 AIRCROSS EXCM (MKI1729) e o segundo veículo GM/VECTRA GL (LZC3621). Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito, realizado o levantamento fotográfico, em seguida liberou as partes e deixou o local.

Averiguação de veículo suspeito e Averiguação de pessoa em atitude suspeita. Por volta das 17:03h, na Rua Esmeralda em Ouro.

A guarnição, em rondas, avistou o veículo VW/GOL CL (IIJ0289) que estaria em atitudes suspeitas pela via no município de Ouro em direção ao bairro Parque Jardim Ouro. No local supracitado a guarnição conseguiu êxito na abordagem do veículo, sendo que o mesmo era conduzido por Sr. G. D. S. Em buscas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi feito levantamento fotografado e confeccionado o presente boletim de ocorrência e liberado o indivíduo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.