Adolescente suspeito de tentar matar homem a facadas é apreendido, no Oeste

Pinhalzinho – Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil, no bairro Boa Vista, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O jovem apreendido na noite desta terça-feira (10) é suspeito de tentar matar um homem, de 28 anos, a facadas, após ele sair de uma casa noturna localizada às margens da BR-282. O adolescente também é suspeito de ter agredido o próprio pai, de 42 anos, em outubro de 2019 e de ter acertado com um golpe de facão a cabeça de um homem, em julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, as investigações mostraram que o adolescente acertou a vítima quatro vezes nas costas e uma na região da clavícula. O jovem confessou o crime.

O delegado responsável pelo caso representou ao Poder Judiciário pela internação provisória do adolescente. Ela foi deferida, após manifestação favorável do Ministério Público. O jovem foi localizado pelos policiais civis e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de São Miguel do Oeste, onde permanecerá internado provisoriamente até o julgamento do processo. Ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado.

Conforme informou a Polícia Civil, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e hoje passa bem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.