Adolescente tem celular roubado na Área de Lazer em Capinzal; suspeito usou barra de ferro para ameaçar

Capinzal –  A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo no final da tarde desta segunda-feira no centro de Capinzal. O fato ocorreu por volta das 18h45min na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favoritto. Conforme as informações, a vítima foi um adolescente de 16 anos. No local, ele informou aos policiais  que estava no coberto da área de lazer andando de skate com mais dois amigos, e que em determinado momento apareceu um homem moreno, usando boné vermelho e moletom branco, que começou a circular em torno da vítima e seus amigos.

O suspeito teria encontrado uma barra de ferro, pressionado o objeto contra o adolescente e exigido o celular sob ameaça de agressão. A vítima acabou entregando o aparelho que apresenta uma fissura na tela. Nesse momento o criminoso saiu do local andando em direção aos banheiros.

A PM foi ao local, fez buscas, mas não localizou o assaltante. Foi efetuado o boletim de ocorrência e, por se tratar de menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.