Adolescentes de Piratuba e Ipira realizam 1º Encontro de Desenhistas

Piratuba – Três adolescentes de Piratuba e Ipira decidiram expor ao público o talento que os orienta na arte do desenho. Neste domingo (18), durante o dia todo, Maria Eliza Petter, 14 anos, Lucas Pacheco, 16 anos e Jonas Blauth, 15 anos, expuseram seus trabalhos na rua 13 de Março, em frente ao Hotel Schäfer em Piratuba.

A ideia da exposição foi de Jonas. Ele conta que a exposição de desenhos reuniu trabalhos com temas automotivo, paisagismo e personagens. “São três amigos que juntos se ajudaram para esse dia”, conta Jonas.

Segundo ele, o encontro cerca de 100 desenhos, reunindo um bom público. “E logo terá mais, estamos querendo que esse nosso lado da arte seja conhecido e que todos possam ver também”, comenta.

A exposição começou pela manhã e terminou no final da tarde. Jonas destaca que a meta do evento foi de primeiro mostrar para as pessoas, até mesmo da cidade, conhecer mais sobre o trabalho deles.

“Haverá o segundo, ainda estamos estudando para melhorar o público”, adianta. Maria Eliza Petter, que mora em Ipira, desenha personagens inventados e criações. Lucas Pacheco desenha paisagens com tinta e Jonas Blauth desenhos com temas automotivos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.