ADR/Concórdia realiza tapa-buracos na SC-390 que liga Piratuba a Capinzal

Piratuba – Por determinação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Concórdia foi realizada operação tapa-buracos na SC-390 entre Piratuba a Capinzal. O trecho apresentava diversos buracos que atormentavam os motoristas.

No último dia 23 o site “Michel Teixeira Notícias” publicou uma reportagem mostrando as condições calamitosas de tráfego na rodovia. Na ocasião, o secretário-executivo da ADR Concórdia, Wagner Bee, garantiu que iria solucionar o problema, e foi o que aconteceu.

Bee informou que o engenheiro responsável estava de férias, mas que iria tentar viabilizar o quanto antes o conserto.

As condições da rodovia que liga Capinzal a Piratuba há tempo vêm sendo discutidas. O trecho conta com duas jurisdições: a da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba (SC-150) até o portal de Piratuba (Cemitério Redondo) e, dali até Piratuba, pela SC-390 o trecho tem a responsabilidade da ADR de Concórdia.

No dia 23 um caminhão carregado com asfalto fazia reparos em pequenos buracos na SC-150. As deformidades maiores já tinham sido tapadas, inclusive nas proximidades da Granja Prata onde um motociclista sofreu lesões graves após cair num buraco. A manutenção deu melhores condições de tráfego.

Restava o trecho da SC-390, em Linha Serraria/Piratuba. Os buracos estavam concentrados, principalmente, entre os km 56 e 59. Esse trajeto é muito utilizado por visitantes que fazem passeios e conhecem pontos turísticos do município. Agora, os usuários têm mais tranquilidade de transitar tanto pela SC-390 quanto pela SC-150.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.