Advogado Marcelo Barison inaugura amplo e moderno escritório no centro de Capinzal

Capinzal – Há dez anos atuando no ramo o advogado Marcelo Henrique Barison inaugurou na manhã desta quarta-feira (10) um amplo e moderno escritório profissional no centro de Capinzal. Barison que tem desde 2007 a empresa constituída optou por uma cerimônia simples com a presença de amigos, convidados e imprensa.

Ao lado da mulher Eliane e da filha Maria Theresa, acadêmica de Direito, Marcelo Barison recepcionou colegas de profissão como a advogada Sonara Ramos, o prefeito Nilvo Dorini, o presidente do Sindicato Rural, Pedro Panis, profissionais que atuaram na construção do prédio que abriga o escritório e colaboradores.

O pastor Wilson José Dias, acompanhado do filho, o também pastor Elienai José Dias, fez questão de sair de Canoinhas, onde mora, para vir a Capinzal prestigiar o amigo e abençoar o novo espaço. Conforme Marcelo Barison, com as novas instalações inicia uma nova fase da Barison Advocacia, cuja obra foi iniciada em 6 de janeiro de 2013.

Marcelo explica que, anteriormente, o escritório funcionava em espaços menores, o que acaba limitando a atuação e o atendimento aos clientes. A sede própria possui 330 metros de escritório, sala de reuniões, salas de atendimento e sala de estudo.

“Isso vai proporcionar uma situação de maior conforto e eficiência junto à clientela”, avalia. O escritório está localizado na rua Dona Linda Santos, 49, 2º andar, (antigo Dona Olga) ao lado da Móveis Jaskiu.

“Era um sonho ter um espaço próprio, digno e amplo. Toda nossa vida de advocacia foi de bastante trabalho. Sempre desenvolvemos essas atividades em locais não muito bons, digamos assim, principalmente de espaço, mesmo tendo um fluxo grande de clientes, graças a Deus. Isso dificultava a prospecção de novos clientes e agora nesse espaço tudo fica mais fácil”, resume.

No escritório atuarão quatro profissionais e estagiários. A especialidade era voltada para o Direito Civil, relações interpessoais, direitos bancários, contratos, empresas, entre outros. Contudo, com o novo escritório, haverá profissionais das áreas Penal, Civil, Trabalhista e Previdenciário, todos especializados em cada uma dessas áreas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.