Advogado reage a assalto e entra em luta corporal com bandidos em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar deu outros detalhes do assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (24), no centro de Campos Novos, em um escritório de advocacia, localizado na Rua Coronel Pedro Carlos.

Dois homens, um deles encapuzado e com uma faca de fabricação caseira, entrou no escritório de onde foram roubados dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, os suspeitos, que são conhecidos no meio policial, utilizaram duas bicicletas para ir até o local.

O advogado reagiu e entrou em luta corporal, sendo que teve uma suspeita de fratura no braço, foi encaminhado ao Hospital Doutor José Athanásio.

A Polícia Militar continua as buscas pelos assaltantes. A Polícia Civil realiza o levantamento através de imagens do videomonitoramento do local a fim de identificar os autores do assalto. Até o momento ninguém foi preso.

(Foto: Fábio Machado/Rádio Cultura)

1 Comentário

  1. Esse mal o PT e Lula devem a sociedade brasileira, com a criação da Lei do Desarmamento. Se o cidadão tivesse o direito de portar uma arma, eu duvido que esse bandido passa fome, criado em boca de fumo, iria tentar um assalto mequetrefe desses. Lula, fio de uma égua, essa bandidagem você e seu partido de mer.. criaram, infeliz!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.