Advogado Thiago Casara assume como secretário de Assistência Social de Capinzal

Capinzal – O advogado Thiago Casara assumiu na tarde desta terça-feira (06) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Capinzal. A posse ocorreu no gabinete do prefeito Nilvo Dorini (PMDB) com a presença do vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, secretários, dos presidentes do PMDB Ruites Andrioni Junior e do Solidariedade, Ludovino Soccol, e do vereador Bruno Michel Favero (SD). Casara tem 31 anos, é casado e pai de duas filhas.

O advogado foi indicado pelo partido Solidariedade, ao qual é filiado e compõe a coligação com PMDB e PR. A pasta tinha como responsável a secretária de Saúde Kamile Sartori, que acumulava as funções. Thiago Casara atua no mesmo escritório de advocacia em que trabalha a vice-prefeita Noemia Pizzamiglio.

“A expectativa é a mais otimista possível. A equipe de profissionais que compõe a secretaria é competente e tenho a certeza de que juntos faremos uma ótima gestão, focadas no bem estar das pessoas, cuidando do público e dos profissionais também!”, comentou Casara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.