AEP e AGN se enfrentam hoje no primeiro jogo da final da Liga Catarinense

A diretoria e os atletas da AEP Termas de Piratuba Futsal aguardam um grande número de torcedores na noite de hoje (28) no Ginásio Professor Sérgio Alfredo Hack, onde o time enfrenta a equipe da AGN Capinzal, no primeiro confronto da final da Liga Catarinense de Futsal. A partida inicia às 20:15h e os ingressos vão custar R$ 10,00 para piratubenses e ipirenses e R$ 15,00 para torcedores de fora. Quem é sócio-torcedor não paga a entrada.

De acordo com o técnico da AEP, Serginho Schiochet, o time está preparado. “A semana que passou foi uma semana boa de trabalho, treinamos forte para conquistar esta Copa. Sabemos que o adversário é muito qualificado, é considerado por muitos como favorito e respeitamos eles, mas sabemos que temos condições de ficar com este título”, comenta. “Temos alguns jogadores como o Evandro, Gelson e o Guilherme que não participaram de todos os treinos na última semana em função de problemas de saúde, mas voltaram nesta, e fizemos o possível para que eles estejam bem para a final de hoje”, conta o técnico.

Schiochet também destaca a presença da torcida. “O público é fundamental e precisamos da presença da torcida para nos apoiar no jogo. Temos que aproveitar a partida em casa para fazer um bom resultado. É um momento especial para o time e para Piratuba e o torcedor nos incentivando pode fazer a diferença”, ressalta. “A gente reforça o convite. Nosso time está concentrado e preparado, mas o torcedor na arquibancada vai nos ajudar muito“, destaca.

Depois do jogo desta quarta-feira os dois times voltam a se enfrentar em Capinzal no dia 05. (Cristiano Mortari)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.