AEP Termas de Piratuba Futsal inicia o trabalho com os atletas

Piratuba – O técnico Serginho Schiochet, demais integrantes da comissão técnica e da diretoria da AEP realizaram, na noite de segunda-feira, dia 12, no Ginásio Professor Sérgio Hack, o primeiro encontro com os atletas que estarão em quadra nesta temporada. Além de uma apresentação interna, o primeiro já treino foi realizado.

Neste encontro os atletas receberam a planilha de trabalho. “Já temos o nosso planejamento elaborado e os atletas vão treinar de segunda a sexta-feira à noite, além de realizar atividades físicas de manhã e academia, em alguns dias da semana”, conta Schiochet. “Vamos realizar atividades no ginásio e também teremos outras fora. Neste primeiro momento o trabalho é voltado à preparação física e na segunda semana vamos iniciar os treinos com bola, passando nossa ideia de postura tática, marcação e ataque”, adianta ele.

Além das primeiras contratações já anunciadas pela a AEP, a equipe conta com mais alguns atletas que vão compor o elenco deste ano. Os confirmados nos últimos dias foram os alas João, Guilherme, Leandro e Everton. Os três já jogavam pelo Termas. Outro reforço que já defendeu Piratuba e está de volta é o pivô Luciano. A diretoria confirmou ainda, nesta segunda leva de contratações, o ala/fixo Tales.

A apresentação oficial do time e dos uniformes de 2018 será feita em março para a comunidade, torcedores, patrocinadores e imprensa. A data ainda está sendo definida.

A equipe vai disputar a Liga Catarinense de Futsal com o time adulto e com o Sub-18. Também está no planejamento da AEP, representar o município de Piratuba em competições da Fesporte. (Cristiano Mortari)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.