Agência de Capinzal estimula empoderamento e inova com pacotes de viagens somente para mulheres

Capinzal – O 1º Encontro “Elas Podem” que ocorreu nesse último sábado, dia 02, foi um sucesso. O encontro lançou um projeto desenvolvido pela Gapen Viagens e Turismo de Capinzal, em parceria com a psicóloga Daiani Cardoso. O trabalho tem por objetivo fortalecer o empoderamento feminino por meio de viagens voltadas especificamente para mulheres. O mesmo surgiu com a ideia de proporcionar ainda mais experiência e sentido as viagens.

Um segmento totalmente inovador na região. Visto que, nos dias de hoje, a mulher moderna ocupa muitas funções como a de mãe, esposa, amiga, profissional, dona de casa, enfim, merece ter um tempo para resgatar ou engrandecer mais o seu lado “apenas mulher”, e para isso, nada melhor que um encontro, uma viagem com outras mulheres, onde são proporcionados momentos únicos de conversa, conhecimento, relaxamento, descobrimento de lugares novos, pessoas e culturas, que no final, acabam em descobrimento e reencontro com si mesma.

O programa já consta com algumas saídas como um final de semana no Hotel fazenda Pedras Brancas em março/2019, Jalapão em maio/2019, Peru em setembro/2019 e Índias com Tailândia em maio de 2020.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: 49 35555355 ou pelo whatsapp (49) 98851-1569.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.