AGN e Piratuba entram em quadra neste sábado após perderem na rodada passada

Capinzal – AGN/Frios e Piratuba entram em quadra na noite deste sábado (17) pela sexta rodada do returno do Catarinense de Futsal. A AGN enfrenta em casa a Associação São Miguel, de São Miguel do Oeste.

O AGN terá o reforço do ala Ruan, 23 anos, o fixo Lucas, 22 anos, ambos de Rio do Sul, e o experiente ala Erminho, 34 anos, que disputou recentemente a Série Ouro do Campeonato Paranaense pela equipe de Cascavel.

A partida inicia às 20h no ginásio Dileto Bertaiolli. Já o Piratuba Futsal enfrenta Curitibanos no ginásio da escola Amélia Poletto Hepp.

A outra partida é Videira e Campos Novos. Na última rodada o AGN foi goleado por 6 a 0 pelo Videira fora de casa. Em São Miguel do Oeste, Piratuba perdeu por 4 a 1. Em Campos Novos o time da casa também pedeu, 6 a 2 para Pinhalzinho e o Curitibanos venceu por 3 a 1 o Abelardense.

Saudades é líder isolado do returno com 15 pontos seguido pela Abelardense e pelo Campos Novos com nove. Pinhalzinho tem oito pontos, Videira e Curitibanos tem sete, Piratuba conta com seis, São Lourenço quatro, São Miguel três e Alto Bela Vista um ponto. O AGN segue na lanterna da competição sem pontuar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.