AGN pede apoio nas escolas para lotar Diletão na grande final da Copa Catarinense de futsal

Capinzal – Jogadores, dirigentes e comissão técnica da AGN Capinzal visitaram escolas do município para fazer a divulgação e pedir apoio e torcida neste sábado (01) na grande final da Copa Catarinense de Futsal contra a ADAF Saudades. A partida será realizada no ginásio de esportes Dileto Bertaiolli a partir das 20h15min.

Liderados pelo técnico Fininho, a AGN visitou as escolas São Cristóvão, Mater Dolorum, Belisário Pena e Vilson Kleinubing. Alunos, professores e direção dos educandários fizeram recepções calorosas.

No jogo da ida, no último sábado (25) em Saudades, a AGN largou com vantagem ao vencer por 6 a 3. A equipe capinzalense marcou com Luciano (2), Pedro, Lucas Miguel, Nã e Gabriel Patrick. Já a equipe da ADAF Saudades marcou com Mateus, Lê e Róger.

A partida foi pegada, com grandes oportunidades, mas foi a equipe da AGN Capinzal que se portou melhor em quadra e chegou à vitória. O resultado colocou a equipe do AGN com a vantagem de um empate na partida decisiva neste sábado.

Já a equipe da ADAF Saudades precisa vencer duas vezes para ficar com o título. Precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação. A expectativa é de Diletão lotado para a partida que pode levar o time da casa a uma conquista importante para o futsal local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.