Agricultores de Jaborá se juntam aos transportadores parados nesta quinta-feira em Joaçaba

Agricultores de Jaborá anunciaram que apóiam a mobilização dos transportadores e que nesta quinta-feira, dia 24, estarão na BR-282 em Joaçaba, em frente ao CPJ, com os motoristas. A mobilização é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaborá. Um ônibus sairá às 9h da frente do Sindicato.

O presidente da entidade, Genuir Batistoni, conta que um ônibus já está alugado e que os agricultores estão convidados a se juntar aos transportadores. “Temos que nos ajudar e sabemos da luta dos caminhoneiros. Um precisa do outro e nós estamos apoiando os transportadores”, conta ele. “Nós agricultores produzimos e precisamos dos transportadores, sem eles os produtos não chegam na mesa de ninguém”, ressalta Batistoni.

Ele também pede a colaboração dos agricultores. “Não podemos dizer que não temos nada a ver com os transportadores. Temos sim e a gente vai sentir em casa, no bolso e precisamos no mínimo ser solidários. Já mobilizamos o pessoal, mandamos recados pelos alunos, nas redes sociais e esperamos lotar o ônibus”, convoca o presidente. (Cristiano Mortari/Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.