Aluna capinzalense é condecorada com o título Legião de Honra de Colégio Militar em Florianópolis

A capinzalense de 16 anos Gabriela Paggi, que atualmente reside em Florianópolis desde o ano de 2015 onde ingressou na 1º série do ensino médio no Colégio Militar Feliciano Nunes Pires de Florianópolis, na segunda-feira (12), foi condecorada com o título de Legião de Honra.

Gabriela no primeiro ano de estudo foi condecorada com a medalha de ouro em mérito intelectual, pelo excelente resultado alcançado na média final, ficando entre as melhores médias do colégio.

Através de uma seleção, Gabriela foi uma entre os 10 alunos escolhidos que receberam tal honraria, todos foram julgados aptos através de uma Assembleia de Honra, indicados pelos monitores de alunos, pelos comandantes do corpo de alunos, pelo diretor do colégio e equipe pedagógica.

A Legião de Honra tem por finalidade incentivar os alunos ao cultivo e a prática de sadios princípios de lealdade e honestidade, iniciativa e nobreza de atitude, disciplina e camaradagem, estudo e amor a cultura, segundo os valores, os costumes e as tradições da Polícia Militar de Santa Catariana.

Informações e fotos: cb Airton

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.