Ameaça e perturbação do sossego mobilizaram a PM em Capinzal e Ouro na madrugada

Capinzal – Uma ocorrência de ameaça foi atendida pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (01) em Capinzal. Foi por volta da 00h15min na rua Betino Antunes Correa, Bairro São Cristóvão. A guarnição foi empenhada para ir a uma residência próxima a um hotel onde conversou com o proprietário do imóvel. Ele disse que o irmão havia alugado a residência dos fundos e que não teriam direito a garagem.

Sendo assim o inquilino da residência teria ameaçado a vítima, perguntando se ele era blindado e que perderia tudo em sua residência. O autor dos fatos estaria em visível estado de embriaguez relatando que estava voltando de um bar e havia ingerido bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o levantamento fotográfico, efetuo o boletim, sendo que a vítima manifestou interesse em decidir posteriormente sobre a representação, estando ciente do prazo decadencial.

Mais cedo, por volta da meia-noite, ocorrência de perturbação do sossego na rua Felipe Schmidt, centro de Ouro. O fato foi no pátio de um posto de combustíveis. Fiat Uno estava estacionado com o porta-malas aberto e com o som ligado em volume alto.

Um homem se apresentou como responsável pelo veículo e se comprometeu a desligar o som. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e liberado o responsável após os procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.