Ameaça em ambiente doméstico e apreensão de droga com adolescente movimentaram a PM

Capinzal – Uma ocorrência de ameaça em ambiente doméstico foi registrada na noite desta segunda-feira (16) no Loteamento Jacob Dorini em Capinzal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45min para ir ao local onde a vítima relatou que o companheiro, um conhecido no meio policial, estaria difícil e que o homem estaria brigando com o enteado.

Segundo ela, quando a mãe defende o filho o homem a ameaça, o que teria ocorrido novamente. A mulher relatou ainda que quando o suspeito percebe que ela iria ligar para a polícia, retira o telefone de suas mãos. Nesta segunda o suspeito estaria embriagado e houve nova discussão com o enteado.

Contudo, a solicitante informou não querer representar criminalmente, uma vez, que teme pela integridade física de seu filho e da própria vítima. O homem não estava na casa quando a guarnição chegou. A PM fez o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Já na madrugada desta terça-feira (17) uma ocorrência de posse de droga no Loteamento Parizotto. Por volta da meia-noite uma guarnição fazia rondas e abordou um grupo de jovens em atitude suspeita. Na posse de um adolescente de 17 anos foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ele confirmou se tratar de substância para consumo próprio.

Junto a ele estava uma adolescente de 15 anos, que disse ser a namorada. Acionado o Conselho Tutelar que prestou o auxílio necessário. A substância apreendida pesou aproximadamente 1,7 grama, que, encaminhado junto com os envolvidos à delegacia de Polícia Civil.

Por fim, os adolescentes foram entregues à autoridade competente, foi realizado o levantamento fotográfico, após a liberação dos adolescentes ao Conselho Tutelar e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.