Ameaça, perturbação e dano: registros feitos, na madrugada, pela PM de Capinzal

Lacerdópolis – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada deste domingo (14) em Lacerdópolis. A Polícia Militar de Capinzal foi acionada por volta das 3h45min para atender o caso no centro da cidade. A vítima relatou, por telefone, à Central Regional de Emergências (CRE) do 26º Batalhão de Herval d’ Oeste, que o companheiro estaria lhe ameaçando.

Uma guarnição de Capinzal foi deslocada, mas não encontrou a mulher. A CRE tentou várias vezes contato telefônico com ela, que não atendeu aos chamados. A guarnição, por sua vez, fez apenas o registro da situação.

Perturbação do sossego

Na madrugada deste domingo (14), por volta da 00h45min, uma ocorrência de perturbação do sossego alheio foi registrada no Loteamento Lar Imóveis. A solicitante solicitou a presença da Polícia Militar porque vizinhos estariam promovendo algazarra com som alto.

A guarnição esteve no local sendo que o proprietário se responsabilizou em desligar o som e a vitima não quis representar. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e orientadas as partes.

Dano

Por volta das 2h deste domingo (14), na rua Agenor Trancoso, no centro de Capinzal, a PM atendeu a uma ocorrência de dano em veículo. No local um Fiat Palio Weekend com placas de Herval d’ Oeste teve as duas sinaleiras traseiras danificadas. O proprietário do veículo, de 39 anos, quis representar criminalmente contra o autor.

O autor foi identificado por fotografia e, assim que percebeu a chegada dos policiais, fugiu do local correndo.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico e orientada a vítima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.