‘Amigos do Bem’ comercializam cerca de 600 fichas de lanche em prol de morador do Novo Horizonte

Foto: Divulgação

Capinzal – Foi realizada nesta sexta-feira (13) a primeira etapa do ‘Cheese do Bem’. A atividade organizada pelos voluntários ‘Amigos do Bem’ consistiu na produção de hambúrguer para comercialização em prol do jovem Jeferson Pereira, morador do Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal. De acordo com um dos organizadores, Ricardo Lago, cerca de 600 fichas de lanche foram vendidas e todos os ingredientes foram recebidos por doação. Conforme Lago, um bom valor será repassado a Jeferson. O próximo passo será realizado no próximo sábado, dia 21, no centro Comunitário do Loteamento Parizotto. “Ninguém é mais forte que todos nós juntos”, avalia Ricardo.

Relembre o caso de Jeferson Pereira

Com 26 anos, gozava de boa saúde e, segundo amigos, só sabia trabalhar. Ele atuou por um bom tempo em um restaurante da cidade. Porém, há cerca de um ano começou a apresentar dores de cabeça intensas e teve dois quadros de Hidrocefalia.

Morador do Loteamento Novo Horizonte, ‘James’, como é conhecido, foi diagnosticado com glioblastoma, um tumor cerebral grau IV, extremamente agressivo. Ele precisa fazer tratamento quimioterápico urgente com Temodal (Temozolamida), não disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) devido ao alto custo.

A ele foi indicado tratamento quimioterápico e radioterapia, mas conforme as informações, o SUS não disponibiliza a medicação da quimio que possui grande valor. Diante dessa adversidade, familiares e amigos criaram uma ‘Vakinha Online” a fim de arrecadar dinheiro para o tratamento de ‘James’.

O objetivo é arrecadar R$ 215 mil, necessários para custear os procedimentos médicos necessários, considerados de altíssima complexidade por se tratar de região cerebral. A vakinha pode ser acessa clicando em Vakinha Online. 

Para fins de autenticidade, a vaquinha tem o ID 800211.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.