Amistoso da seleção paraguaia de futsal será realizado nesta sexta-feira em Piratuba

Piratuba – Piratuba receberá nesta sexta-feira (24) um amistoso internacional de futsal. Em quadra, a partir das 20h30min no ginásio da escola Amélia Poletto, Associação Concordiense de Futsal (ACF) (que disputa a Liga Nacional) e a Seleção do Paraguai.

A novidade é que o Sub 20 do Termas Piratuba Futsal vai fazer a estreia, jogando com a equipe Sub 20 da ACF. O primeiro jogo inicia às 18h30.

O presidente da AEP, Tarcisio Wolfart, comenta que a ideia é aproveitar o evento com o amistoso entre Concórdia e Paraguai, para fazer uma apresentação do projeto de 2017 e já mostrar o início de trabalho da base com o técnico Serginho.

“Eu tenho dito que é uma oportunidade para quem gosta de Futsal, ver duas grandes equipes em quadra, a Seleção Paraguaia e a ACF, e agora, reforço o convite, pois teremos o nosso time em quadra também. Conversando com a diretoria e com o técnico Serginho, optamos por fazer este amistoso com o Sub 20”, conta Wolfart.

“Mesmo com o trabalho ainda no início, é bom que os atletas já façam jogos e é a nossa apresentação para a torcida”, destaca o presidente.

Os ingressos antecipados estão sendo comercializados por R$ 15. Na hora o valor da entrada será de R$ 20. Uma camisa autografada pelos jogadores será sorteada no intervalo do jogo entre a ACF e Paraguai.

Pontos de venda antecipada:

Piratuba: Panificadora Sud André / B7 Esportes

Peritiba: Speise Haus Sorveteria

Ipira: Posto Amizade

Capinzal: Casa dos Esportes (Ganso)

Ou com os integrantes da diretoria do Termas Piratuba Futsal

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.