Master Futebol Capinzal e Seleção Brasileira de Master levam grande público à Baixada Rubra

Capinzal – Um evento para marcar a história de Capinzal e Ouro foi realizado na tarde deste sábado (02) no estádio do Arabutã no Bairro Parque Jardim Ouro. O amistoso entre o Master Futebol Capinzal e a Seleção Brasileira de Master reuniu um grande público que atendeu ao chamado das entidades para prestigiar e ajudar o Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal, instituição que atende moradores de Capinzal, Ouro e Zortéa.

O público teve a oportunidade de conhecer ex-craques que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira. A programação teve início ainda no período da manhã com a realização de diversos amistosos com equipes locais e regionais. Ao meio-dia foi servido almoço no salão da capela São João Batista.

Entre as estrelas da festa nomes como Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Edilson Capetinha, Amaral, Túlio Maravilha e o ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em novembro do ano passado na Colômbia.

Follmann e os demais ex-jogadores foram muito atenciosos antes e durante o almoço quando deram autógrafos e tiraram fotos. O ex-goleiro foi homenageado pela organização com uma placa.

Na partida mais esperada entre o Master Futebol Capinzal e a Seleção Brasileira de Master os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 5 a 2. O primeiro saiu na etapa inicial com Túlio Maravilha em cobrança de pênalti. Os anfitriões chegaram ao empate com João Alves que aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de pênalti. Marcelinho Carioca ampliou o placar para a Seleção Brasileira ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe canarinho chegou ao terceiro gol com Robert e, Túlio Maravilha, anotou os outros dois. A equipe da casa chegou a descontar com Célio.

O resultado foi o que menos importou. Todo o lucro do evento será revertido ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O amistoso marcou ainda a comemoração do 19º aniversário do Master Futebol Capinzal que já promoveu ao longo de sua trajetória jogos com equipes renomadas como Grêmio, Internacional, Corinthians e Chapecoense.

O balanço oficial desta edição deverá ser divulgado nos próximos dias pela organização que teve envolvimento de diversas entidades representativas de Capinzal e Ouro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.