AMPECO inicia a venda de ingressos para a Noite das Sopas e Cremes

Capinzal – A diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro (AMPECO) esteve reunida na manhã desta terça-feira (08). O encontro contou com a participação do presidente do Lions Clube, Nadilce Dambros, onde foi tratado no primeiro momento sobre a Noite das Sopas e Cremes que será realizada em parceria entre as duas entidades no dia 06 de julho no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Segundo a presidente, Sirlei Hellt Paggi, a novidade é que a partir de quatro ingressos existe a possibilidade de reservar mesas. Os interessados devem confirmar até o dia 29 de junho, mediante a compra dos ingressos que já estão disponíveis com membros da diretoria e na sede da entidade. A ideia é possibilitar maior possibilidade entre amigos e membros da família durante o evento. Os ingressos adultos ao valor de R$ 28 e infantil de 6 a 11 anos a R$ 18. O cardápio será regado de 7 tipos de sopas e cremes que será servido a partir das 19h45min.

Assembleia
Durante a reunião foram feitos novos encaminhamentos para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada nesta quinta-feira (10). O evento ocorrerá nas dependências do Restaurante do Cabeção em primeira convocação às 19h, com cinquenta por centro mais um dos associados e, em segunda convocação, às 19h30min, com qualquer número presente.

A pauta reserva a apresentação das ações desenvolvidas, prestação de contas do exercício 2017 e assuntos gerais. No final será servido jantar de confraternização. (Fonte: Jardel Martinazzo/Assessoria de Imprensa)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.