AMPECO realiza assembleia geral ordinária no mês que vem

Capinzal – Na manhã desta sexta-feira (06) a diretoria da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro – AMPECO realizou uma reunião na sede da entidade. Entre os assuntos esteve a definição quanto a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 10 de maio, em local ainda a ser definido. Na oportunidade será feita a prestação de contas do exercício 2017 e assuntos gerais de interesse dos associados.

A diretoria tratou ainda sobre a Noite das Sopas e Cremes que será realizada no dia 06 de julho no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Ficou definido o brinde que será dado aos participantes e o valor dos ingressos. Nesta edição será cobrado R$28,00 adulto e R$18,00 para crianças de 6 a 12 anos.

A presidente Sirlei Hellt Paggi ficou satisfeita com a presença da diretoria e dos encaminhamentos que foram feitos. Ela aproveitou para lembrar que no próximo dia 13 de abril a entidade estará presente no Concurso que irá eleger a Rainha e Princesas do município de Ouro, sendo que a jovem Shirley Daros Contessotto irá representar a AMPECO.

O evento será realizado no Clube Esportivo Floresta e faz parte da programação do aniversário de 55 anos de emancipação político administrativa de Ouro. (ASCOM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.