Andamento das obras do Loteamento Nova Capinzal foi tema de encontro

Loteamento Nova Capinzal

Foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 17, nas dependências do auditório da ACIRP, mais uma reunião envolvendo a Administração Municipal de Capinzal, a Caixa Econômica Federal e as empresas responsáveis pela execução das obras da rede de esgoto sanitário interno e externo, pavimentação interna, rede de distribuição de água, pavimentação e construção da praça do Loteamento Nova Capinzal.

Deste encontro participaram ainda os representantes do SIMAE, da CELESC e a SERTREX – empresa responsável pela construção das unidades habitacionais.

A reunião serviu para avaliar o cronograma das obras individualmente e projetar as ações que serão executadas nos próximos meses a fim de possibilitar a celeridade na execução das obras. Na ocasião, o prefeito Nilvo Dorini assinou a ordem de serviço para a execução da rede coletora de esgoto externo que beneficiará o Loteamento Nova Capinzal, Loteamento Por do Sol e Santa Maria, a  empresa vencedora da licitação foi a NCM Construções com valor de R$ 945.876,05 – recursos do Orçamento Geral da União – OGU.

A Caixa Econômica Federal juntamente com as empresas reafirmaram a importância das reuniões a fim de realizar a compatibilização das obras que estão sendo executadas no Loteamento Nova Capinzal possibilitando um melhor andamento das obras e do cronograma global.

O Loteamento Nova Capinzal vai beneficiar 162 famílias de baixa renda que residem em áreas de risco, área verde ou terrenos invadidos. Trata-se de um dos maiores empreendimentos do gênero em Santa Catarina com recursos do Governo Federal e a contrapartida do município.

A previsão de entrega continua mantida para maio de 2019.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.