Andar superior do Centro Múltiplo Uso do Santa Maria será concluído

A obra de construção do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria será retomada. O ato de assinatura da ordem de serviço foi realizado em frente à capela e ao lado da construção. Participaram o prefeito Nilvo Dorini, o empresário Leandro Poggere, sócio proprietário da Poggere Indústria e Construções LTDA, vendedora da licitação, além de secretários, vereadores e integrantes da comunidade.

A construção iniciou há mais de sete anos, a primeira etapa da obra foi executada no ano de 2012 e desde então o projeto não teve continuidade.

Segundo o prefeito, Nilvo Dorini, a obra foi orçada em R$ 250 mil e a proposta vencedora da licitação foi de R$ 178.861,97. O recurso é oriundo do Governo do Estado e compreende piso, manta térmica, forro, calhas, cozinha, sanitários e outros itens necessários para que a comunidade tenha condições de utilizar para festas, eventos e outras atividades sociais.

Os vereadores deverão apreciar a proposta da denominação do Centro de Múltiplo Uso do Loteamento Santa Maria, como: “José Luiz da Silva”. Ele faleceu em 1994 e foi proprietário dos terrenos onde está localizado o loteamento e a edificação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.