Aniversário do município de Ouro terá encontro da canção gospel

Ouro – A primeira edição do encontro da canção gospel será uma das atrações da programação de aniversário do município de Ouro. O evento está confirmado para o dia 27 de abril, no Ginásio de Esportes André Colombo, com a organização da secretaria municipal da Educação e o apoio da Câmara de Vereadores.

Na tarde desta quinta-feira, dia 16, no plenário da Câmara, ocorreu a primeira reunião preparatória envolvendo os representantes das denominações religiosas estabelecidas no município.

Na ocasião foram tratadas questões relacionadas ao formato do evento, ao tempo de duração, as atrações e a estrutura que será oferecida. A reunião preliminar contou com representantes das igrejas: Assembleia de Deus, do Evangelho Quadrangular, Nascendo em Cristo e Recomeçar.

O presidente Claudir Duarte reforçou que o encontro tem cunho cultural e busca valorizar os talentos locais. “Não se trata de um festival, de uma competição, mas sim de um encontro voltado a valorização dos talentos de cada denominação religiosa, evidenciando o ecumenismo” afirmou.

A secretária Sirlei Almeida reiterou que a municipalidade disponibilizará palco, sistema de som e as condições necessárias a todos os participantes.

Calendário

Ficou definido, em comum acordo entre todos os participantes, que as denominações religiosas têm prazo para confirmar a presença até o dia 31 de março. As quatro representadas nesta primeira reunião já oficializaram a participação. As demais devem procurar a Secretaria da Educação até a data em questão.

No dia 04 de abril será realizada uma nova reunião preparatória com a participação das demais denominações a fim de definir o número de atrações e outros detalhes adicionais.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3555 21 14 (Câmara) ou 3555 7000 (Secretaria).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.