Após 75 dias, sobrevivente de acidente com duas mortes em Ponte Serrada recebe alta

Ponte Serrada – Nesta quarta-feira (14), Vinicius Dequigiovani, sobrevivente do grave acidente que matou duas pessoas, na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina recebeu alta do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê (SC). Ele estava internado desde o dia 1º de junho, data do acidente. As informações são do portal Oeste Mais.

“Uma tarde de muita emoção para nossas equipes hoje e muitos sorrisos de despedida! Sim, uma despedida que nos enche de orgulho! Foi o dia de vermos o nosso paciente Vinicius Braga Dequigiovani voltar para casa, após 75 dias de hospitalização em razão de um grave acidente de trânsito”, destacou o HRSP em uma rede social.

A unidade também lembrou que o jovem ficou por dois meses na UTI geral, mais dez dias de internação na ala de Clínica Médica e “venceu muitas batalhas”.

O acidente

Às 15h, do sábado primeiro de junho, na BR-282 em Ponte Serrada, um acidente entre um Renault/Sandero, da Prefeitura de Ponte Serrada (SC) e um Toyota/SW4, placa de Governador Celso Ramos (SC) colidiram frontalmente.

Morreram na tragédia o secretário de Agricultura de Ponte Serrada, Abel Conrado e Luiz Mayer. (Informações

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.