Após desentendimento pai corre atrás do filho que tropeça e sofre lesão, no interior de Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal prestou apoio a uma ocorrência atendida pelo Conselho Tutelar na tarde deste domingo (01) no interior do município. Segundo as informações, o caso ocorreu na comunidade de Capital Santo Antônio. O chamado ocorreu por volta das 13h15min.

No local os policiais conversaram com uma conselheira tutelar que informou ter chamado a PM devido a uma suposta agressão a um adolescente pelo pai. O Corpo de Bombeiros também foi acionado porque o jovem havia se lesionado.

Em conversa com os policiais, o adolescente relatou que estava na casa junto com o pai de 41 anos e com a mãe de 38, e que em determinado momento houve uma discussão entre ele e o pai, e este veio a correr de atrás dele e em uma altura do caminho tropeçou em um barranco e caiu vindo assim a se lesionar.

O pai disse a mesma coisa, já a mãe afirmou não ter ocorrido agressão. Ela disse que não iria representar contra o marido, pois não havia motivos para isso. Ela informou, ainda, que sempre tem essas brigas entre eles, marido e filho, e que os vizinhos acabam ligando para a polícia e para o conselho, como ocorreu desta vez.

A PM fez o boletim de ocorrência, bem como o levantamento fotográfico dos envolvidos e prestou auxílio ao Conselho Tutelar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.