Após perseguição, PM apreende 13,5 quilos de maconha, em SC

Foto: Reprodução/OCP News

Jaraguá do Sul – Uma perseguição terminou com a apreensão de 13,5 quilos de maconha em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21h. Ao todo, sete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A ocorrência começou com a tentativa de abordagem a um Volkswagen Gol de cor vermelha no bairro Jaraguá Esquerdo. O motorista ignorou a ordem e fugiu. Guarnições da Radiopatrulha, do Pelotão de Patrulhamento Tático e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas participaram da perseguição.

Durante a fuga, um dos ocupantes do veículo jogou uma sacola com 1,5 quilo de maconha para fora do veículo. A perseguição continuou por diversos bairros da cidade até terminar no bairro Três Rios do Sul.

Na casa dos envolvidos, foram encontrados 12 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.300. Os quatro homens e as três mulheres foram presos e levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. (Informações OCP)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.