Após perseguição, suspeitos incendeiam veículo na Serra; armas foram dispensadas na fuga

Lages – Por volta das 21 da quinta-feira (16), na B-282, Bairro Guarujá, em Lages, a Polícia Militar recebeu informação de que três suspeitos estariam em atos preparatórios à possível prática de crime em um município da região. Conforme as informações, eles estariam portando armas de fogo, sendo identificado o veículo a ser utilizado na prática criminosa, um Fox com placas de Joinville, suspeito de ser clonado.

Foi solicitado reforço para realizar a abordagem, pois os homens estavam saindo com o veículo da Rua São Cristóvão, Bairro Guarujá, sentido à BR-282. Próximo a Bocaina do Sul, uma guarnição da PM alcançou o veículo. Eles ignoraram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade, sentido Rio Rufino. Durante o acompanhamento, foram dispensadas algumas armas de fogo pela janela do veículo, sendo que uma delas atingiu o espelho retrovisor externo da viatura.

Durante o acompanhamento o veículo entrou por uma estrada secundária. Foram acionadas guarnições em apoio, incluindo as cidades vizinhas. Por volta das 23h, o Fox foi localizado em chamas, a aproximadamente três quilômetros do acesso à Cravil Coperativa, em uma estrada de chão, que dá acesso à cidade de Rio Rufino.

Depois disso, os policiais ouviram barulhos de vozes na mata densa, ao lado do veículo incendiado, que logo cessou. As guarnições da Polícia Militar Rodoviária também prestaram apoio às buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.