Após sofrer queda de bicicleta, em Capinzal, menina de 12 anos é internada no HUST

Capinzal – Está internada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba uma menina de 12 anos que sofreu ferimentos considerados graves após sofrer queda de bicicleta no início da tarde desta sexta-feira (17) em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 12h15min na rua Segundo Costenaro, Loteamento Maximiliano Toaldo. Conforme o Corpo de Bombeiros, a menina teria colidido contra um poste da rede elétrica.

Em seguida, de acordo com relatos de populares, a vítima teria rolado pela rua íngreme e chegou a ficar desacordada por alguns minutos. Quando a guarnição de socorristas chegou, a menina teria recobrado a consciência.

Após receber os primeiros socorros, ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE). Devido à gravidade do caso, a menina foi transferida ao HUST. Segundo as informações, a vítima apresenta fratura de mandíbula, cortes na cabeça, braço e perna, mas o estado de saúde seria estável. A transferência do hospital de Capinzal a Joaçaba foi feita pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Joaçaba, com acompanhamento médico.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.