Apreendidas 770 pedras de crack, arma, munição e moto, em Fraiburgo

O setor de investigação da Delegacia de Polícia de Fraiburgo com o apoio do setor de inteligência da Polícia Militar, realizaram um trabalho intenso de investigação e apuração sobre o tráfico de drogas no Bairro São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, logo compartilhando estes dados com a Divisão de Investigação Criminal de Videira(DIC), a  qual representou pela busca domiciliar na residência dos suspeitos.

Na tarde desta quinta feira, (04/07) com os mandados expedidos pela justiça, diversos policiais civis e militares, comandados pelo Delegado Dr. Valdir Xavier e o Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, foram até os locais suspeitos, com o objetivo de cumprir os mandados de busca e apreensão.

As duas residências do bairro São Miguel foram vistoriadas, onde os policiais apreenderam mais de 770 pedras de crack e prenderam em flagrante dois homens e uma mulher. Durante os trabalhos, foi localizado um revólver, calibre .38, furtado de uma empresa de segurança em Toledo-PR.

Em uma das residências, localizada no Bairro São Miguel “Fase II” ou popularmente conhecido por Nossa Senhora Aparecida, uma  motocicleta furtada em Curitibanos-SC, foi localizada e apreendida.

Segundo a Policia Civil, um dos traficantes presos, alegou que tinha a droga para pagar os pedreiros e ajudantes da reforma que promovia em sua residência, enquanto os demais presos permaneceram em silêncio.

Os indivíduos foram encaminhados para a UPA de Videira, onde aguardarão a audiência de custódia. (Reportagem Rádio Fraiburgo)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.