Área Empresarial de Capinzal será inaugurada no próximo dia 22

Na manhã desta quinta-feira, dia 02, o prefeito Nilvo Dorini, a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, o assessor Leandro Paza e o presidente na INCOTUR, Valencio José de Souza, realizaram visita in loco em duas das empresas que já estão em fase de instalação na Área Empresarial “Helmut Hachmann”, as margens da SC 467. O empreendimento será inaugurado oficialmente no dia 22 de maio, por ocasião da I Semana MEI.

Também foi realizada uma reunião na última sexta-feira, dia 29, no gabinete, com todos os representantes das entidades que estão envolvidas no projeto para discutir e ajustar os detalhes da programação especial.

“Com a realização da Semana MEI, da inauguração da Área Empresarial e outras ações queremos valorizar as empresas já estabelecidas e fomentar o surgimento de novos empreendimentos” afirmou Dorini.

SEMANA MEI

A Administração Municipal de Capinzal em parceria com SEBRAE, CDL, INCOTUR, ACIRP, AMPECO, Banco do Empreendedor, EPAGRI, SESI, SENAI, Secretaria de Educação, SICOOB, Sicredi e UNOESC, realizará a “Semana MEI”, nos dias 21 e 22 de maio, visando incentivar o empreendedorismo local.

A Programação será bastante diversa e contará com orientações sobre o MEI na área rural e urbana, informações de empreendedorismo, consultorias sobre gestão empresarial, linhas de crédito, Juro Zero, vendas no crediário, além de palestras nas escolas sobre o tema “empreendedorismo” e ensinamentos sobre como elaborar projetos.

A grande novidade ficará por conta da programação especial no dia 22, com a inauguração da sala do INCOTUR e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico junto ao Centro Administrativo e de duas indústrias da Área Empresarial, marcando o início de suas atividades.

A programação oficial será divulgada nos próximos dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.