Área Industrial de Capinzal está prestes a iniciar o funcionamento

Capinzal – O prefeito Nilvo Dorini visitou a Área Industrial na companhia de Valêncio José de Souza, presidente da INCOTUR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico da Indústria, Comércio e Turismo), órgão que representa o poder público e a sociedade e opina sobre o gerenciamento.

Localizada às margens da SC-458 (Rodovia Prefeito Irineu José Maestri), distante 2,5 quilômetros da unidade BRF (na Cidade Alta) e a 7,5 km do centro da cidade, a Área Industrial possui terreno com 67 mil m², dividido em 43 lotes de 1.200 a 2.000 m². Estes lotes estão distribuídos em 5 quadras já dotadas de rede de água, esgoto pluvial, energia elétrica e área verde.

Os lotes estão sendo vendidos às empresas interessadas, a preços subsidiados, como forma de um incentivo financeiro para que ocorra no local a alavancagem do desenvolvimento industrial. Cinco empresas já estão aptas a se instalar e outras interessadas estão com seus planos de negócios, projetos de viabilidade econômico-financeiro, em estudos e que, se aprovados, também obterão o direito de se instalar no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.