Argentina é esquecida em posto de combustíveis no RS; grupo se dirigia a SC

Entre-Ijuís – Uma mulher de nacionalidade argentina foi esquecida por familiares num posto de combustíveis do município de Entre-Ijuís, no Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o grupo parou com o carro no estabelecimento, localizado no trevão de Entre-Ijuís, possivelmente para abastecer o automóvel Peugeot.

Uma mulher aproveitou para ir ao banheiro, porém, quando retornou, os familiares já tinham seguido viagem. Um funcionário do posto de combustíveis avisou a delegacia da PRF de Ijuí. Logo após, um policial abordou o carro defronte o posto, na BR 285, e avisou sobre o ocorrido. Mesmo assim, o grupo da Argentina não percebeu falta de ninguém.

No entanto, cerca de meia hora mais tarde os argentinos retornaram ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ijuí, e informaram realmente que tinham esquecido de uma integrante do grupo. Com isso, retornaram a Entre-Ijuís para buscar a mulher. Possivelmente o grupo se dirige para passar as férias em praia brasileira. Todo o fato aconteceu entre 4h30 e 5h30 de hoje. (Com informações da Rádio Ijuí)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.