Arrancada de Mariani mostra força e unidade do MDB

Curitibanos – O fim de semana foi marcado por grandes eventos emedebistas em prol do pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mariani. Mais de 3 mil pessoas das mesorregiões do Sul e do Meio-Oeste do Estado demonstraram a força da sigla. Em Içara, na sexta-feira, 20, e em Curitibanos, no sábado, 21, os líderes, em discursos fortes, falaram da necessidade de não deixar a velha política retornar.

“Mariani tem o preparo, a experiência e a coragem necessária para continuar esse governo de enfrentamento. Ele tem a nobreza de um homem leal e com certeza terá um olhar especial para todas as regiões do Estado. O bastão é teu. Este time está contigo”, disse o governador Eduardo Pinho Moreira.

O pré-candidato Mauro Mariani destacou as mudanças necessárias na política e a coragem que o administrador deve ter para manter Santa Catarina forte. “Com coragem, firmeza e responsabilidade vamos dar um novo rumo para Santa Catarina. Precisamos enfrentar os novos desafios da gestão pública e o MDB de Santa Catarina está preparado”, afirmou.

O senador Dário Berger lembrou a trajetória de sucesso de Mariani, que não tem máculas na carreira. “O amigo Mauro é ficha limpa. Um homem do bem, sério, com serviço prestado ao Estado”. O MDB, maior partido em Santa Catarina, com 101 prefeitos, 847 vereadores e as maiores bancadas no legislativo estadual e federal, está promovendo 7 grandes encontros regionais que finalizam no dia 18 de agosto, em Joinville, com o lançamento oficial da candidatura de Mariani ao Governo do Estado. (ASCOM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.