Assaltante de banco é recapturado em Maximiliano próximo ao lago da Usina Machadinho

Maximiliano de Almeida – A Brigada Militar de Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul, prendeu na tarde desta quarta-feira (04) um foragido da Justiça condenado, entre outros crimes, por assalto a bancos. A prisão ocorreu no interior do município, próximo ao lago da Usina Hidrelétrica Machadinho. A ação foi desencadeada de forma conjunta por policiais militares da região.

O foragido cumpre pena no regime semiaberto e, após denúncia de populares, os policiais conseguiram localizar e recapturar o criminoso. Conforme a Brigada Militar, o homem possui extensa ficha criminal. O condenado é foragido do presídio estadual de Erechim.

Entre os crimes na ficha do recapturado estão falsidade ideológica, receptação, quadrilha ou bando, tentativa de homicídio, roubo a posto bancário, roubo a residência com lesões corporais, homicídio, furto de veículo e roubo a pedestre.

A Brigada Militar enaltece a participação da comunidade que contribuiu com informações precisas que levaram à recaptura do foragido considerado de alta periculosidade. O homem foi encaminhado novamente ao presídio de Erechim para retomar o cumprimento da pena.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.