Assaltante é baleado por uma comerciante em Blumenau

Blumenau – Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 21h50, desta sexta-feira (26), em Blumenau. O crime ocorreu em uma loja de bebidas na rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova.

A proprietária do estabelecimento reagiu ao assalto e baleou Evando de Andrade, de 26 anos, que, de acordo com um levantamento preliminar, teria sete registros policiais. O assaltante também estava armado, mas a empresária aproveitou de um momento de distração do bandido e atingiu o criminoso nas costas com um disparo efetuado usando uma arma legalizada.

Existe ainda a suspeita da participação de outro assaltante, que teria ficado do lado de fora do estabelecimento aguardando em um automóvel. O segundo suspeito teria fugido ao perceber que o comparsa foi baleado.Uma equipe do Samu foi acionada para atender o homem ferido, que foi conduzido em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Policiais militares acompanham o atendimento médico.

Em Blumenau, assaltante é baleado dentro de loja de conveniência nesta madrugada. Veja o desenrolar dos fatos e deixe suas palmas para a dona do estabelecimento. O marginal acabou preso.

Posted by Michel Teixeira on Saturday, April 27, 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.