Assembleia do Sicredi é realizada na noite desta sexta-feira em Capinzal

Capinzal – Com uma grande participação de associados, foi realizada na noite desta sexta-feira (08), no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, a assembleia de núcleos da agência de Capinzal do Sicredi UniEstados. As assembleias são realizadas para apresentar ao associado o modelo de gestão, modelo de votação e como a cooperativa trabalha no geral.

Para o gerente do Sicredi de Capinzal, Edivan Mazzonetto, é muito importante a participação do associado na cooperativa. “Chamamos participar porque o associado vem, conhece, vota, decide e participa do caminho da cooperativa para os próximos anos”, explica o gerente.

De acordo com Mazzonetto, os primeiros meses de 2019 foram bastante satisfatórios, ouve uma boa aderência de novos associados, recursos entrando para a cooperativa e operações de crédito. “O mercado vem aquecendo aos poucos e é interessante e seguro. Os associados estão analisando melhor o investimento e isso para nós também é muito bom. Para a cooperativa, o associado indo bem, nós também vamos bem”, coloca.

O presidente do Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, comentou a respeito de duas novas agências que serão inauguradas em Minas Gerais ainda neste mês de março.

“Conseguimos contratar uma excelente equipe lá, fomos recebidos da mesma forma de quando chegamos em Santa Catarina, com as pessoas querendo conhecer o Sicredi. Acho que as oportunidade lá são tão boas quanto aqui, mas é um trabalho diferente e precisamos levar o melhor do que fazemos para lá também”, coloca Parmeggiani.

As assembleias do Sicredi se estenderão até abril, com a realização de 43 assembleias de núcleos, envolvendo seus mais de 86 mil associados de suas 28 agências no Rio Grande do Sul e 15 agências em Santa Catarina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.