Assembleia Legislativa vai discutir alíquota dos defensivos agrícolas

Estado – A questão dos incentivos fiscais volta à pauta dos deputados na Assembleia Legislativa do Estado (Alesc). Nesta terça-feira (6), uma reunião dos deputados que fazem parte da Comissão de Finanças e Tributação vai debater a alíquota do ICMS referente aos defensivos agrícolas. A reunião está marcada para as 9h30 no Plenarinho da Alesc.

O deputado Marcos Vieira, presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, explica que a reunião atende a uma solicitação de entidades que representam o agronegócio catarinense, e também à Comissão de Agricultura e Política Rural da Alesc, e tem a intenção de ouvir todas as partes antes de dar qualquer prosseguimento à questão.

“O assunto é muito importante e requer que a Alesc ouça a posição e as demandas do setor, e por isso convidamos as entidades representativas do agronegócio para que participem. Tenho certeza que, como já ocorreu em outras situações neste ano, o diálogo vai prevalecer e os deputados vão encontrar o melhor caminho para que nenhum produtor catarinense seja prejudicado”, finalizou Vieira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.