Assessores oficializam emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Saúde de Piratuba

Piratuba – O município de Piratuba deverá receber R$ 100 mil em emenda parlamentar para custeio no setor de Saúde. A informação foi confirmada manhã desta terça-feira (13) por assessores do deputado federal Pedro Uczai e do deputado estadual Neodi Saretta, ambos do PT.

O documento que oficializa a emenda foi repassado a lideranças políticas de Piratuba, como o vereador Jhonatan Sprícigo (PT), o empresário e ex-presidente do PT Leonir Heckler, o vice-prefeito Evando de Azeredo (PSDB) e o diretor de Cultura do município, Vagner da Silva. O ato ocorreu na prefeitura.

Com os recursos garantidos, cabe agora à prefeitura solicitar ao ministério a liberação e aplicação em benefício da população. O vereador Spricigo enfatizou que seu mandato estará sempre em busca de recursos para o município. Por sua vez, o vice-prefeito Evando Azeredo, representando o Poder Executivo, enalteceu o  empenho do vereador Jhonatan e também dos deputados Uczai e Saretta. “Espero que outros parlamentares repassem recursos ao município, para a realização das ações importantes aos piratubenses”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.