Assinada autorização para reforma da quadra de esportes do SCFV de Capinzal

Capinzal – Na manhã desta segunda-feira (15), o Prefeito Nilvo Dorini realizou a assinatura da Autorização de fornecimento que autoriza a reforma da quadra de esportes do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) pertencente ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Capinzal.

No ato também estavam presentes a Vice Prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Secretário de Assistência Social Thiago Casara, e a representante da empresa vencedora da licitação HIDRAOURO, Priscila Matielo.

Dentro dos próximos dias será feita a Lixação de toda a Superfície para a aplicação da pintura, limpeza de superfície, aplicação de massa poliuretano em juntas de dilatação, aplicação de removedor de aderência (fundo preparador para epóxi), aplicação de tinta a base de epóxi colorido sobre o piso,demarcação das modalidades esportivas com tinta a base de borracha clorada, instalações elétricas, e substituição de refletores por novos refletores em LED 400w.

O preço orçado inicialmente de R$ 99.837,96, e o custo total da obra é de R$ 51.750,00

O SCFV

O Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Hoje o SCFV realiza atendimentos a mais de 100 crianças, adolescentes  e idosos do município de Capinzal. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

O projeto é uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.