Assinada ordem de serviço para construção de muros no Loteamento Nova Capinzal

Durante essa semana, a prefeita em exercício, Noemia Pizzamiglio, deu sequência nos trabalhos da administração. “Essa semana foi dada a ordem de serviço para a construção de dois muros de arrimo no Loteamento Nova Capinzal. Hoje pela manhã estive acompanhando o andamento da obra”, conta Pizzamiglio.

A muro deve ficar pronto em até 4 meses e o valor do investimento foi de R$ 337.679,82. Os muros são necessários para que possa ser feita a construção de duas ruas no loteamento.

A prefeita em exercício também fez visitas aos ESF’s do município para acompanhar os trabalhos que são desenvolvidos e as necessidades das unidades.

70 Anos de Capinzal

O município de Capinzal comemora 70 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 17 de fevereiro. Diversas atrações serão desenvolvidas pela Administração Municipal e por entidades parceiras entre os meses de janeiro e julho para celebrar o aniversário. De acordo com a prefeita em exercício, o retorno do Festival da Canção é um dos grandes eventos que devem marcar o aniversário do município.

Programação

A programação iniciou oficialmente no dia 20 de janeiro com a Festa do Padroeiro, organizada pela Paróquia São Paulo Apóstolo.

Entre os dias 01 e 03 de fevereiro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, será reeditado o tradicional Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Estância da Querência. No dia 03, no Parque de Exposições, também será inaugurado oficialmente o Centro Multiuso.

No dia 07 de fevereiro será inaugurado oficialmente a Escola Municipal Construindo Sonhos no Loteamento Novo Horizonte.

Um dos momentos marcantes do aniversário será a Festa dos 70 Anos, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, no dia 17 fevereiro. A programação inclui apresentação de gaiteiros e violeiros, show com Miriam e Rafael e Paulo e Marcelo, corte do bolo dos 70 metros, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, exposição de carros antigos e show nacional com o Grupo Tradição.

Nos dias 02 e 03 de março, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, será realizado o carnaval da terceira idade e o carnaval infantil.

No dia 09 de março, no Ginásio Dileto Bertaióli, final da Supercopa da Liga Catarinense de Futsal entre AD AGN Capinzal e Piratuba Futsal. Nos dias 13, 14 e 15 de março, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, será reeditado o Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC) com a distribuição de R$ 25 mil em premiação.

No dia 21 de março, no Centro Educacional, ocorre uma nova edição do Casamento Coletivo em parceria com o Cartório do Registro Civil. No dia 27, no mesmo local, será realizado o I Festival Gastronômico de Capinzal, sob a organização do Núcleo da Gastronomia da ACIRP.

E para o dia 27 de julho, no Centro Educacional, está prevista a posse da nova governadoria do Distrito LD-08 do Lions Clube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.