Assinadas ordens de serviço para obras em três ruas no centro de Capinzal

Na manhã desta quarta-feira (20) foram assinadas, na presença de secretários e do prefeito Nilvo Dorini, ordens de serviço em Capinzal. Os trabalhos consistem em pavimentação e recuperação de parte de três ruas localizadas no centro do município.

De acordo com o prefeito, a Rua Dom Vicente Gramazzio estava bastante danificada, “A rua estava bastante comprometida. A Simae já fez a parte de rede de esgoto e agora é preciso fazer a parte de recapeamento e dar uma melhorada no visual da rua”.

Parte da Rua Carmelo Zocolli também será recapeada. Segundo o prefeito, ainda durante semana, a empresa deve começar a parte de drenagem. E a Rua João Caldart, onde o asfalto está bastante comprometido, será feito o recapeamento.

A empresa vencedora da licitação foi a Kaeng de Ibicaré. O planejamento da empresa é de iniciar a obra ainda durante esta semana e finalizar em cerca de 20 dias. O orçamento para a obra nas três ruas era de R$ 188 mil e a empresa venceu o processo licitatório por R$ 154 mil. Esse investimento vai ser feito com recursos próprios da administração de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.