Associação de Moradores Nova Geração realiza ação em parceria com o Lions Clube

Capinzal – A Associação de Moradores Nova Geração implantou um marco em Capinzal no que se refere à preservação do meio ambiente e no reaproveitamento de diversos materiais que, sem a iniciativa, iriam misturar a todo tipo de lixo. A instalação de contêineres para armazenamento visando a posterior destinação correta do material depositado por moradores de pelo menos três bairros na Cidade Alta foram atitudes que despertaram e estimularam aos moradores que passassem a fomentar uma nova rotina entre as famílias.

O Poder Público local, atraído pela seriedade e os resultados com que esse trabalho vêm conquistando, já demonstrou interesse em atuar como parceiro. Reunião nesse sentido já foi realizada entre representantes da associação e da administração municipal.

Ações contínuas são realizadas pela Associação de Moradores Nova Geração. Nesta semana, mais uma rodada de atividades, sempre com apoio de parceiros e voluntários. Através do projeto ‘Transformando Vidas, Construindo Sonhos’, em apoio à campanha do Lions Clube, foram recolhidos eletrônicos, materiais esses que certamente iriam parar na lata de lixo ou até mesmo em locais incorretos.

O volume recolhido na última quarta-feira, bastante expressivo, foi destinado para o descarte ecologicamente correto. A Associação de Moradores Nova Geração vem sendo um dos grandes atores nesse tipo de atividade em Capinzal e também na região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.